Hambúrguer de Soja da Soja Mania

Atualmente estamos indo em direção a novos comportamentos de consumo, estamos nos tornando mais conscientes em relação a como afetamos o meio ambiente, o próximo e principalmente a nós mesmos quando mantemos hábitos ruins. Nós da Soja Mania nos preocupamos com isso há muito tempo, por isso desenvolvemos produtos à base de soja, ricos em nutrientes e veganos. Dessa maneira podemos cuidar do nosso planeta e de todos vocês.


Hoje queremos apresentar para vocês um de nossos produtos e contar mais sobre como ele pode fazer parte da sua alimentação, principalmente na hora de querer comer aquele lanche gostoso. O hambúrguer de soja da Soja Mania é produzido em 3 sabores diferentes: alho e salsa, ervas finas e orégano. A sua composição não leva nenhum ingrediente de origem animal e derivados de leite, sendo 100% vegano. Sabe o que é melhor? A soja utilizada vem de grãos selecionados e não transgênicos.


Em um post anterior falamos um pouco sobre os benefícios que uma dieta
vegetariana/vegana podem trazer para a sua vida, dentre eles o impacto positivo na preservação do meio ambiente, maior ingestão de nutrientes e a redução de doenças crônicas são os principais, por isso ao consumir produtos a base de soja você só estará se beneficiando.


Além de todos esses pontos positivos o nosso hambúrguer de soja é de fácil preparo e super versátil, podendo ser frito, grelhado ou assado. Logo mais abaixo vamos demonstrar como prepará-lo e dar algumas sugestões de pratos.


Frigideira ou Grill
Pré-aqueça a sua frigideira ou grill com um pouco de óleo ou azeite e coloque o hambúrguer. Deixe em fogo ou temperatura média durante 1 minuto, vire e frite por mais 1 minuto. A dica aqui é: com a ajuda de uma espátula faça movimentos circulares para assegurar que a farinha de rosca fique umedecida.


Forno ou Fritadeira Elétrica:
Pré-aqueça o forno ou fritadeira elétrica à 180º por 5 minutos. Em uma assadeira regue com um pouco de óleo ou azeite os dois lados do hambúrguer, a dica nesse momento é utilizar um pincel culinário para conseguir umedecer toda a superfície do alimento de forma igual. Leve ao forno ou fritadeira elétrica por 10 minutos, virando-os na metade do tempo.


Pelo produto já vir pré-cozido e empanado ele necessita de pouco tempo de
cozimento e a adição de óleo ou azeite no seu preparo se deve ao fato dele não possuir gordura nenhuma, assim evitamos que ele fique ressecado.


Sugestão de Pratos
Para quem que não dispensa montar aquele lanche delicioso o nosso hambúrguer fica perfeito, mas além da forma tradicional outras ótimas opções são servi-lo acompanhado de arroz com legumes ou fazê-lo à parmegiana. Se você é fã de refeições rápidas aqui vai mais duas dicas, corte ele em tiras para servir com molho para um snack ou até em pedaços pequenos para acrescentar na salada, viu que prático? As sugestões são muitas, é só deixar a criatividade rolar.


E você já conhecia esse produto? Conta para a gente como você gosta de prepará-lo!

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email